domingo, 8 de junho de 2008

As Feira e Festa do Livro na nossa escola!

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei muito. Fizemos todos uma peça de teatro ,foi gira .O escritor Octaviano veio e todos ficaram surpreendidos.

Anónimo disse...

Eu gosto muito de ver a peça de teatro de fantoches.
Guilherme 3º ano

Anónimo disse...

eu gostei mais quando o senhor escritor Octaviano Correia veio à escola ver a nossa peça de teatro. Foi muito gira! Acho que todos gostaram!
Vítor 3º ano

Anónimo disse...

Esta peça foi muito gira! O melhor foi a musica com as fotografias!
Carolina 3º ano

Anónimo disse...

eu gostei quando o senhor Octaviano nos contou uma historia.
Cristiano 3º ano

Anónimo disse...

Eu acho que foi muito fixe estar nesta escola e é divertido fazer amigos!
E eu gostei da festa do livro!

Anónimo disse...

Eu gostei muito da visita do senhor Octaviano Correia e da Festa do Livro.
Daniel 3º ano

Anónimo disse...

Eu achei a festa muito gira ,bonita e fantastica.
Joao 3' ano

Anónimo disse...

eu gostei da festa porque foi muito criativa mas tambem pelo escritor octaviano correia .
renato 3-ano

Anónimo disse...

EU gostei muito destas fotografias da Festa do livro.
tiago 3ano

BENVINDOS!

Olá!
Somos os alunos da EB1 / PE do Areeiro, no Funchal, e frequentamos a Biblioteca da escola como leitores e nas diversas actividades relacionadas com o livro e a leitura.
Venham daí conhecer melhor o que fazemos!