sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

A EB1 / PE da Ponta do Sol na nossa escola!

No dia 15 de Dezembro recebemos uma visita especial! O 4º ano da EB1/PE da Ponta do Sol, sob a égide do Professor Paulo Setim, vieram apresentar-nos a peça de teatro de fantoches "A magia do Natal"! Foi super divertida!
O nosso 3º ano também deu um ar da sua graça, e contou-nos uma versão simplificada d' Os sapatos do Pai Natal! Apesar dos nervos, foi muito muito giro! Os nossos colegas trouxeram, também, uma história surpresa: Pedra, pau e palha! Muito expressiva, a menina que nos contou a história!
A Vera e o Luís do 3º ano foram os apresentadores.
Todos aplaudiram, e dedicaram palmas especiais aos nossos amigos convidados! Oferecemos um pequeno brinde aos artistas, enquanto a nossa Directora, muito simpática anfitriã, teceu elogiosas palavras aos convidados!
Parabéns a todos! Foi, de facto, um dia diferente! Obrigado aos artistas e ao Professor Paulo Setim que trouxe até nós uma agradável surpresa.
ATÉ BREVE!



Sem comentários:

BENVINDOS!

Olá!
Somos os alunos da EB1 / PE do Areeiro, no Funchal, e frequentamos a Biblioteca da escola como leitores e nas diversas actividades relacionadas com o livro e a leitura.
Venham daí conhecer melhor o que fazemos!