sábado, 27 de junho de 2009

Festa do Livro e da Leitura - Escritor José Viale Moutinho

A Feira do Livro e a Festa do Livro e da Leitura, que contou com a presença do escritor José Viale Moutinho, foram, sem dúvida, o ponto alto das actividades da Biblioteca ao longo do ano lectivo que agora termina. A Feira teve uma adesão ímpar, e todos divertiram-se imenso com novos livros e novas histórias...

Mas a Festa do Livro e da Leitura foi mesmo fantástica! Concebida e realizada em parceria com a EB1/PE da Lombada, proporcionou-nos a todos um grande momento de confraternização, partilha de trabalhos e dramatizações, sempre em torno do nosso grande, grande amigo: o livro!

Queremos agradecer a especialíssima presença do escritor José Viale Moutinho, que nos trouxe inúmeras surpresas e rasgados sorrisos, e ainda ao senhor Presidente da Junta de Freguesia de São Martinho, que abriu as portas do Centro Cívico e proprcionou todos os meios necessários para que este grande evento se realizasse.

Obrigado a todos e... não se esqueçam: os livros são um colo amigo, um abraço sempre presente, uma almofada de intermináveis sonhos!

Sem comentários:

BENVINDOS!

Olá!
Somos os alunos da EB1 / PE do Areeiro, no Funchal, e frequentamos a Biblioteca da escola como leitores e nas diversas actividades relacionadas com o livro e a leitura.
Venham daí conhecer melhor o que fazemos!