sexta-feira, 14 de março de 2008

4º ANO - F de Funchal, funcho e fantasia!

Bárbara, 4º ano
Mariana, 4º ano



Poemas


Funchal do meu coração
Dás-me muita inspiração!

Funchal, vamos nadar
E, ao mesmo, tempo, brincar!

Funchal és lindo
E também colorido!

Funchal, és uma cidade divertida,
Muito luminosa e florida!

Enquanto estou escrevendo
Também te estou vendo!

Marco, 4º ano

Funchal é uma cidade linda.
Única é a capital da Madeira.
Nenhuma cidade de Portugal é tão linda,
Colorida e interessante como a minha!
Há muitas flores coloridas e pessoas,
As luzes são brilhantes e espectaculares.
Luminosa como o Funchal não há nenhuma!

Nelson, 4º ano

Faz 500 anos
Uma bela cidade.
Nossa vida é fantástica e festiva.
Chama-se Funchal por causa do funcho, há muito verde e é florida.
A brilhar o sol todas as manhãs,
Lindo é o meu Funchal!

Sofia, 4º ano


























Os bonitos poemas e ilustrações do 4º ano

Sem comentários:

BENVINDOS!

Olá!
Somos os alunos da EB1 / PE do Areeiro, no Funchal, e frequentamos a Biblioteca da escola como leitores e nas diversas actividades relacionadas com o livro e a leitura.
Venham daí conhecer melhor o que fazemos!